O pagamento dos funcionários referentes ao mês de novembro, não foi acusado nas devidas contas correntes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Servidor e líder sindical, Ademar Melo, procurou a Câmara de Guajará-Mirim no final da manhã desta terça-feira (12) paracomunicar que os funcionários da Saúde Municipal estarão paralisando suas atividades nesta quarta-feira (13), a partir de 08:00 horas da manhã em frente ao Hospital Regional.
De acordo com Ademar, até o presente momento o pagamento dos funcionários referentes ao mês de Novembro, não foi acusado nas devidas contas correntes. Pelo que pôde apurar junto ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, o líder sindical constatou que o pagamento não pôde ser efetuado por falta de reservas no caixa.
Segundo Ademar Melo, o presidente do Sindicato de Saúde de Guajará-Mirim , Francisco Tobias, já informou ao Ministério Público e ao Tribunal Regional do Trabalho os motivos da paralisação, assim como também já foi dado ciência ao prefeito Cícero Noronha.
O líder sindical esteve na Câmara no intuito de pedir auxilio da Casa de Leis para os reclames da classe funcional da Saúde. Na ocasião, foi ouvido pelo presidente da Casa, Sérgio Bouez (PSB), que se dispôs de imediato a ajudar os grevistas a encontrar saídas para este impasse sem que haja prejuízos para a população que precisa dos socorros do Hospital Regional.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!