TURISTAS: Vacinados poderão entrar em Israel a partir de 1º de julho

No último dia 23, Israel já tinha reaberto suas fronteiras para pequenos grupos de turistas

TURISTAS: Vacinados poderão entrar em Israel a partir de 1º de julho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Turistas totalmente vacinados poderão entrar em Israel a partir de 1º de julho, anunciou a ministra do Turismo, Orit Farkash-Hacohen. Não haverá limite para o número de visitantes permitidos, que terão que apresentar seu certificado de vacinação antes de embarcar, bem como os resultados de seu teste de PCR.
 
Fico feliz que o trabalho árduo da equipe do Ministério do Turismo, junto com o Ministério da Saúde, Relações Exteriores e Ministério do Interior, tenha levado o ministro do Interior a declarar que as exigências para turistas vacinados serão flexibilizadas e haverá entrada de turistas individuais a partir de 1º de julho”, disse Farkash-Hacohen. “Chegou a hora de Israel se abrir ao turismo e tirar proveito de seu status de país vacinado para o benefício de sua economia”.
 
No último dia 23, Israel já tinha reaberto suas fronteiras para turistas estrangeiros, após uma queda nas infecções por Covid-19. Sob um afrouxamento das restrições à Covid-19, o governo avançou com um plano para começar a permitir a entrada de pequenos grupos de turistas de países que usam vacinas aprovadas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS