PARLAMENTAR: Luizinho Goebel cobra celeridade na análise e votação da adequação do Zoneamento

Parlamentar diz que matéria é fundamental para a economia de Rondônia e não pode demorar sua tramitação

PARLAMENTAR: Luizinho Goebel cobra celeridade na análise e votação da adequação do Zoneamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Luizinho Goebel (PV) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (17) para cobrar a análise e votação da nova aproximação e adequação do Zoneamento Socioecológico e Econômico, que está tramitando na Assembleia Legislativa.
 
"Essa matéria impacta profundamente na economia de Rondônia. Faz dez anos que cobro, busco o entendimento para que possamos votar a adequação do Zoneamento. Diante de tantas cobranças, reuniões e horas de trabalho dedicadas a este tema, ouvindo os mais diversos setores, de diferentes regiões, conseguimos um consenso para que o Executivo enviasse a esta Casa a proposta de alteração no Zoneamento", relatou.
 
Segundo ele, "agora esse projeto está aqui na Assembleia Legislativa, tendo como relator o deputado Ismael Crispin (PSB) e peço que ele se debruçasse sobre o projeto e acolha as emendas que estamos apresentando, para que possamos votar essa matéria o mais rápido possível. Não podemos retardar, para que o projeto seja de fato implantado em Rondônia".
 
Goebel reforçou o pedido de celeridade ao relator e sua equipe. "Que o relator convoque os deputados para, nas Comissões, analisar, adequar e emendar o projeto. Meu pedido é esse: urgência na análise e aprovação dessa matéria. Temos muita responsabilidade nessa discussão e nessa votação. Repito, esse projeto é uma redenção para a nossa economia, permitindo a ampliação da nossa capacidade produtiva", finalizou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS