A reportagem inicialmente divulgada pelo jornal Metrópoles apontava a farra que prefeitos de todos os cantos do Brasil faziam em hotéis da Asa Sul
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso do “prefeito peladão”, uma vexatória cena que despertou a atenção de todo o país e colocou mais uma vez o nome de Rondônia nas manchetes nacionais em uma pauta negativa completa um ano nesta quarta-feira (1).
A reportagem inicialmente divulgada pelo jornal Metrópoles apontava a farra que prefeitos de todos os cantos do Brasil faziam em hotéis da Asa Sul de Brasília, conhecidos por favorecer a prostituição de luxo e o tráfico de entorpecentes.
Imagens das câmeras de segurança de um desses hotéis registrou o momento em um que um prefeito do Paraná recebe um “agrado” oral de uma dessas acompanhantes dentro do elevador.
Veja mais:
PELADÃO: Prefeito de cidade em RO é flagrado andando nu em hotel de Brasília
Pouco tempo depois, no mesmo elevador, um prefeito de uma cidade de Rondônia foi gravado atordoado e nu, logo em seguida andou pelos corredores do prédio e foi parar no saguão da recepção, sendo interpelado por seguranças, que apenas não o expulsaram do local pela sua patente política e por ter alegado que havia misturado bebida alcóolica com remédio controlado.
Na época, à reportagem do Rondoniaovivo entrou em contato com o jornalista brasiliense que havia produzido a reportagem, ele afirmou que não poderia revelar quem era o prefeito sob risco de receber processo judicial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!