FELDEBERG: Polícia Federal cumpre mandado em suposta fazenda de ex-deputado

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF

FELDEBERG: Polícia Federal cumpre mandado em suposta fazenda de ex-deputado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desencadeada nesta quinta-feira (5), pela Polícia Federal em Rondônia, a Operação FELDEBERG paralisou as atividades legislativas no Estado e deixou um clima de incerteza política na população.

 

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF e as informações repassadas oficialmente são de que quatro mandados de prisão temporária e um de prisão preventiva foram cumpridos pelos agentes federais, além de 19 mandados de busca e apreensão.

 

O alvo

 

Dez mandados foram expedidos para o município de Alta Floresta do Oeste, localizado à aproximadamente 627 quilômetros da capital.

 

Entre as localidades abordadas pelos agentes federais está uma fazenda no quilômetro 70, da BR-364, sentido Jaci-Paraná, que supostamente pertence ao ex-deputado Carlão de Oliveira, um dos principais alvos da operação. A fazenda é conhecida popularmente pelo nome de "Caracol". 

 

De acordo com informações coletadas pela reportagem, a expectativa da Polícia Federal é de que ele seja preso até o final do dia. Carlão está foragido após ter sido condenado há mais de 16 anos de prisão por diversos crimes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS