A vereadora espera que o Termo possa ser assinado o quanto antes para que os trabalhos comecem durante o verão
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Meu objetivo é viabilizar os trabalhos de infraestrutura na nossa Cidade. Temos sofrido com ruas esburacadas, sem drenagem e asfalto em vários bairros. Acredito que com esse trabalho teremos resultados mais rápidos e quem ganha é a comunidade”, destacou a vereadora Cristiane Lopes (PP), durante reunião, intermediada por ela, entre a Equipe Técnica de Engenharia da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RO), representando o Governo do Estado, formada pelos engenheiros civis, Heitor Santos Lozada, Joaquim Sousa, além do assessor da CAU/RO Lácio Oliveira de Souza e o novo secretário geral de governo da Prefeitura de Porto Velho, Basílio Leandro. O foco principal era analisar e firmar o Termo de Cooperação entre os órgãos, para garantir a execução dos trabalhos de drenagem, asfalto, calçada e meio fio para alguns bairros da Capital.
O DER/RO através da CAU/RO já tem o levantamento dos primeiros bairros que receberão os serviços de drenagem, terraplanagem, asfalto, meio-fio e sarjeta. Entre eles: Ronaldo Aragão e Jardim Santana, na zona Leste; Aeroclube e Floresta, na zona Sul
Basílio Leandro se comprometeu em fazer todo o levantamento do caso, apresentar a proposta ao Prefeito Hildon Chaves, para que seja assinada e executada. Na oportunidade ele agradeceu a iniciativa da vereadora Cristiane Lopes. “Estou confiante que teremos o apoio do prefeito, queremos ver a nossa cidade com uma melhor infraestrutura. A mediação da vereadora está sendo de extrema importância para firmarmos esse Termo de Cooperação”, enfatizou o secretário de governo.
A vereadora espera que o Termo possa ser assinado o quanto antes para que os trabalhos comecem durante o verão. "Aguardo ansiosa pela assinatura do termo. Quero ver o trabalho iniciado e a nossa cidade sendo beneficiada".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!