A parlamentar esteve no local, pela primeira vez em abril deste ano, para conversar com o moradores.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vereadora Cristiane Lopes (PP) continua lutando para que os moradores da rua São Miguel e da 4ª Etapa do Bairro Cohab tenham o tão sonhado asfalto em frente as ruas residências. A via passou a ser usada como rota alternativa para os motoristas que desejam fugir do trânsito intenso das grandes avenidas da zona Sul da cidade.
A parlamentar esteve no local, pela primeira vez em abril deste ano, para conversar com o moradores. Segundo eles, o serviço de drenagem foi iniciado na gestão anterior e não foi finalizado, faltando apenas a conclusão com o asfalto. Cristiane Lopes voltou ao local nesta terça-feira (19), para reafirmar o compromisso com os moradores em continuar em busca de soluções. “Falta pouco para terminar o trabalho e assim vamos realizar o sonho de ter o asfalto”, afirma Bruno.
Com o objetivo de chamar ainda mais a atenção das autoridades para a situação da rua São Miguel, os moradores colocaram faixas com recados para o prefeito Hildon Chaves com pedidos de “socorro”. “Não aguentamos mais essa situação. O risco de acidentes só aumenta aqui na rua. Ela tem ficado cada vez mais movimentada e por isso merece atenção especial”, desabafa dona Cleide, moradora da rua São Miguel.
Os pedidos de providência, não só para a rua São Miguel, mais também para as ruas: Caqui, Tangerina, São Sebastião, Ameixa, entre outras foram feitos em novembro de 2017 e em abril de 2018 e encaminhados à Semisb.
Além de intervir junto ao secretário Diego Laje, da SEMISB, para que as obras aconteçam no bairro Cohab, Cristiane Lopes já conversou pessoalmente com o prefeito Hildon Chaves que afirmou que se as ruas realmente estiverem com o serviço de drenagem finalizado, o asfalto será prioridade para ele. “Os moradores não merecem mais passar por essa situação. Ainda mais já tendo a drenagem na rua. Esses são os bairros que tem que ser colocados como prioridade, pois o serviço de drenagem já está feito”, ressalta a vereadora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!