Lindomar Garçon comemora decisão do STF em manter policiais na folha da União

“Muitos estavam enfrentando problemas de saúde e sem perspectivas de uma solução para o impasse. Assim estavam vivendo as famílias de policiais militares do ex-território, desde o mês de março"

Lindomar Garçon comemora decisão do STF em manter policiais na folha da União

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), comemorou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, em rever a sua decisão anterior e manter na folha de pagamento da União os 706 policiais militares do ex-território.

 

 

Após participar de uma audiência com a ministra Cármen Lúcia em Brasília juntamente com o governador Daniel Pereira, com o presidente da Aspometron, Francisco Costa e membros da bancada federal observei que a vitória seria certa para esses 706 pais de família que se encontravam angustiosos com aquela situação, pois os mesmos estavam sem salários, sem nenhuma perspectiva de receber. Agora, a presidente do STF reviu a sua decisão inicial e os servidores, que tanto contribuíram com Rondônia, vão voltar à folha de pagamento da União, fazendo justiça aos nossos valorosos policiais”, afirmou Lindomar Garçon.

 

 

Muitos estavam enfrentando problemas de saúde e sem perspectivas de uma solução para o impasse. Assim estavam vivendo as famílias de policiais militares do ex-território, desde o mês de março, quando foram retirados da folga da União e ficaram à deriva, sem vínculo com nenhum ente federativo. Agora esse pesadelo acabou”, finalizou o parlamentar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS