Só não vai dar nada, se o Ministério Público de Rondônia for conivente, prevaricar e não investigar.
Estacionamento do Ministério Público de Rondônia / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma imagem que comprova um mal feito de servidores públicos pode levar o prefeito Hildon Chaves (PSDB) a responder solidariamente sua primeira ação de improbidade administrativa. Só não vai dar nada, se o Ministério Público de Rondônia for conivente, prevaricar e não investigar.
Na última semana, a prefeitura de Porto Velho fez recapeamento em todo o entorno do prédio azul do MPE no bairro Pedrinhas em Porto Velho. Além do ex-senador Expedito Junior ( sócio de Hildon), morador do entorno, teve mais gente agraciada pelo 'trabalho' do municipio. Hildon também realizou uma operação tapa Buracos, mas sem nenhum tipo de convênio que permitisse. O prefeito fez obra com recurso público no estacionamento privativo do MP, tapando as crateras do terreno particular.
Enquanto a maior parte dos cruzamentos das vias da capital estão com buracos devido as chuvas torrenciais do inverno amazônico, enquanto a maior parte das ruas da periferia já se parecem com a superfície da lua, a prefeitura faz recapeamento em ruas que estão em bom estado de trafegabilidade e tampa buraco de estacionamento particular.
Foi feita uma tentativa de contato com comunicação da prefeitura, mas não foram atendidas as ligações. Informações dão conta que tanto o prefeito Hildon e seu vice Edgar do Boi estão cientes da lambança do pessoal da Semisb..
Resta saber qual vai ser a ação dos fiscais diligentes da lei. Por ter sido no estacionamento que atende os briosos servidores do Ministério Público não é crime de improbidade? Está tudo certo? Podem jogar massa asfáltica no local sem convenio? Com a resposta, os promotores de justiça da capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!