Só nesta última semana, o Diário Oficial da prefeitura extinguiu mais de 300 contratos de trabalhos com o município de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Passado os primeiros cem dias de gestão tucana na capital de Rondônia, o prefeito Hildon Chaves, vem promovendo uma série de reavaliações na composição de seu primeiro escalão e servidores contratados.
Só nesta última semana, o Diário Oficial da prefeitura extinguiu mais de 300 contratos de trabalhos com o município de Porto Velho. Ao que tudo indica Hildon vem analisando quem está conseguindo ou não acompanhar suas necessidades à frente de seu trabalho.
Dentro dessa proposta de ação, o prefeito exonerou mais um nome de seu comando direto, dessa vez foi o subsecretário de agricultura e abastecimento Aldo Alberto Castanheira Silva Júnior.
No lugar de Aldo, o prefeito nomeou o ex-gerente da EMATER, Francisco Evaldo de Lima, que vem do grupo político do deputado Luiz Cláudio (PP).
Francisco também foi chefe de gabinete da SEAGRI no período em que Luiz Cláudio era secretário.
Caberá a Francisco a articulação entre a extensa comunidade rural de Porto velho e o poder executivo.
Novas exonerações poderão ser publicadas no Diário Oficial a partir da próxima semana, entre os servidores comissionados essas medidas de Hildon servem como alerta de que o empenho não ser comedido neste primeiro ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!