ELEIÇÕES 2016 - Ribamar visita fábrica de refrigerantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação PR/PSL, Dr. Ribamar Araújo, esteve bem cedo na manhã desta segunda-feira (12/09) na fábrica de refrigerantes Dydyo. Acompanhou-o na visita o candidato a vereador Juscelino Amaral.
Na oportunidade, Ribamar foi recebido pelo gerente Gérson Nova e falou aos mais de 50 funcionários presentes sobre suas propostas para “tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver”. O candidato também ouviu as reivindicações dos trabalhadores, principalmente em relação às áreas de saúde, transporte público, educação e segurança.
Ribamar Araújo disse que à frente da Prefeitura da Capital pretende incentivar investimentos de empresários locais para implantação de projetos que gerem renda e empregos, a exemplo da Dydyo Refrigerantes, “hoje amplamente consolidada e com participação em aproximadamente 48% do mercado local de bebidas”. -
Agradeço à direção da empresa a permissão para falar aos funcionários – ressaltou Ribamar Araújo -, levando minha mensagem de esperança e de certeza de que sou o candidato que tem coragem e disposição para diuturnamente fazer o melhor por Porto Velho, sem priorizar grupos e sim a população, que, cada vez mais, está percebendo a importância e a diferença que faz ter na cadeira de prefeito uma pessoa ética e com um passado limpo.
A Dydyo Refrigerantes foi inaugurada em 2001. Atualmente, além de presença majoritária em Rondônia, tem destaque também entre os consumidores dos estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso. A empresa investe prioritariamente em qualidade, respeito e ética, segundo consta no site institucional, o que, coincidentemente, também são práticas do Dr. Ribamar Araujo.
Na Região Norte, é a única fábrica de refrigerantes que recicla garrafas PET, numa quantidade superior à própria produção de novas embalagens. O grupo empresarial detém ainda o controle da água mineral Kaiary e da Amazon RCP, a primeira indústria de reciclagem PET da Região Norte, que, em Porto Velho, Manaus e Rio Branco, tem como parceiras mais de 70 famílias que coletam e preparam os materiais, totalizando cerca de 350 toneladas de garrafas PET, ou algo em torno de 13,5 toneladas/dia (quase 8,5 milhões de garrafas de 2 litros).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!