Na época, o conhecido Wagner Bocão, adjunto da Sefin e braço direito do governador para 'assuntos aleatórios' que fez os decretos que foram levados a Assembleia Legislativa, onde em conluio com o ex-deputado Valter Araújo, aprovaram lei e deram o tombo no
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (6), o candidato Expedito Junior agradeceu os votos que o levaram para o 2º turno da eleição para governador de Rondônia, falou de alianças, propostas para fazer o estado voltar a crescer e criticou a gestão de Confucio Moura.
Entre os pontos criticados está a isenção para as usinas do rio Madeira, uma ação criminosa engendrada nos porões do palácio Getúlio Vargas que levou o estado a abrir mão de quase 1 bilhão de impostos para os empreiteiros construtores.
Na época, o conhecido Wagner Bocão, adjunto da Sefin e braço direito do governador para 'assuntos aleatórios' fez os decretos que foram levados a Assembleia Legislativa, onde em conluio com o ex-deputado Valter Araújo, aprovaram lei e deram o tombo no erário estadual.
Do legislativo, Valter foi preso. Da parte bandida do governo, ainda não se tem noticia de cadeia para os marginais envolvidos. Garantiu que se reeleito, vai recuperar esta dinheiro que pertence ao povo de Rondônia. ( Saiba mais sobre o caso escabroso, leia aqui)
Também garantiu dar apoio a agricultura com a recuperação de estradas vicinais, prometeu lutar para a interligação terrestre com Manaus ( Br319).
Garantiu que não faz politica com ódio e vai buscar o dialogo com todos os candidatos que disputaram as eleições deste ano, sejam estaduais ou candidatos ao parlamento federal.
“ Todo mundo que foi votado terá espaço para conversar e defender suas propostas dentro do nosso governo. Estamos aqui para somar” disse o candidato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!