Ela estava acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), do senador Ivo Cassol (PP) e dos candidatos a deputado federal, Luiz Claudio (PR) e a estadual Josias Custódio (PP) e Daniel Deina (PP).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante caminhadas na manhã desta sexta-feira (05), pelas ruas comerciais das cidades de Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta, na Zona da Mata, a candidata ao Governo de Rondônia, Jaqueline Cassol (PR), em conversas com agricultores, voltou a defender mais apoio ao setor produtivo.
- Com o voto de vocês, vou ser a governadora que vai trazer de volta e melhorar os programas como a distribuição gratuita de sementes; as horas máquinas de graça aos produtores, o projeto Inseminar, de melhoria genética do rebanho, o Pró-peixe e muitos outros.
Em Alto Alegre, município com grande força produtiva, Jaqueline conversou com a população que reivindica ainda melhorias nas estradas vicinais e recuperação de pontes e pontilhões.
- Também vou investir na recuperação e manutenção das nossas estradas, para garantir o escoamento da produção agropecuária. É por isso que decidi ser candidata ao Governo: para desenvolver ações que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, no campo e na cidade.
Ela estava acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), do senador Ivo Cassol (PP) e dos candidatos a deputado federal, Luiz Claudio (PR) e a estadual Josias Custódio (PP) e Daniel Deina (PP).
Seu Elviro Moreira dos Santos, 62 anos, morador há 25 anos na linha P 28, em Alto Alegre ouviu atentamente o discurso de Jaqueline, feito embaixo de uma árvore, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, reproduzido em carros de som espalhados pelo município.
- Sempre votei no Ivo Cassol e confio de que a Jaqueline vai ter a mesma coragem e vai dar apoio para quem mora na roça, assim como Ivo fez. Eu tinha ouvido o programa dela no rádio e hoje pude ver ela de perto e confirmar o meu voto e de toda a minha família.
O pequeno agricultor conta que as estradas na região estão precárias, prejudicando quem planta café e cria gado, como ele.
- A gente compra um adubo, um material de construção pra fazer o barracão e as empresas tem dificuldade de entregar, em razão das estradas ruins.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!