A candidata a prefeita pela coligação “Juntos Para Fazer Mais”, Fátima Cleide (PT), e seu vice, Miguel de Souza, anunciaram o início de uma nova fase de campanha. Até agora, o objetivo principal foi tornar os candidatos majoritários e proporcionais ainda mais conhecidos, através de distribuição de materiais impressos com a breve história de cada um deles. Uma apresentação qualificada e importante para posicionar o eleitor.
Segundo Fátima e Miguel, a partir deste mês, a campanha entra na fase de mostrar à população de Porto Velho como a administração petista, sob o comando do atual Prefeito Roberto Sobrinho (PT), recebeu o município em janeiro de 2005 e como entregará a cidade ao final desta gestão.
Além disso, Fátima apontará as principais propostas constantes do programa de governo e aprofundará o debate com a sociedade.
As informações estão sendo levadas à população mediante materiais impressos e da mídia de rádio e TV. Esses meios de divulgação serão direcionados às regiões urbanas, rurais e aos distritos, mostrando o que administração do PT realmente fez em Porto Velho nos últimos sete anos e meio.
Neste quesito, segundo Fátima, muitos desconhecem ou já esqueceram. Em todos os setores, o Partido dos Trabalhadores, com coragem, trabalho e parcerias, fez mais em oito anos do que todas as administrações anteriores da cidade.
Roberto Sobrinho mostra números
Nesta fase, caberá ao Prefeito Roberto Sobrinho demonstrar com dados, números, gráficos e obras, como foi essa evolução e de que forma ela aconteceu. Como era a cidade em 2004 e como está hoje, em 2012. Durante a campanha, a população será convidada a ver, comparar e avaliar o trabalho do PT.
Fátima Cleide e Miguel de Souza querem aprofundar os avanços desta gestão para fazer mais, conforme diz o slogan da campanha.
“Porto Velho ainda precisa de muito trabalho para se tornar na cidade de nossos sonhos. A Presidenta Dilma e o Governo Federal são nossos maiores e mais importantes parceiros. Com eles, mais empregos e conquistas sociais farão parte de nossa realidade. Qualquer coisa fora disso, tende a ser um risco desnecessário. Todos nós sabemos que não temos tempo a perder nem oportunidade a desperdiçar”, destacou Fátima Cleide.