MARINA SILVA - País não pode ser entregue à uma desconhecida, afirma ex-ministra

É UM RISCO GRANDE- A exemplo da seleção colocar uma pessoa sem experiência para dirigir é uma forma certa de fracasso, um grande risco.

MARINA SILVA - País não pode ser entregue à uma desconhecida, afirma ex-ministra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas. “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.
 
Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.
 
E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.
 
Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”
 
Embutido nas palavras de Marina Silva está também o fato de que ninguém entegaria de sã consciência uma empresa ou algum empreendimento a uma pessoa desconhecida somente confiado na palavra de alguém por mais reconhecido que seja. Também, para apoiar a tese, existe as experiências recentes de entregar a seleção brasileira à Dunga e a argentina à Maradona que fracassaram fragorosamente apesar de terem equipes de qualidade na mão. E, para piorar, a execução do PAC por Dilma foi, reconhecidamente, muito baixa e somente os projetos, como o Complexo do Madeira, que estavam na mão da iniciativa privada avançaram de fato tanto que Lula deixa mais de 70 bilhões de restos a pagar para o próximo presidente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS