Em nota de esclarecimento, enviada às redações , o deputado federal Agnaldo Muniz afirmou desconhecer totalmente a matéria publicada pela revista Veja, que foi reproduzida por diversos sites do estado, envolvendo seu nome ao esquema das “Sanquessugas”. Para ele, tudo “cheira a mais uma especulação e perseguição política”.
*“Para o deputado tudo não passa de calúnia e difamação, uma vez que ele nunca teve contato com nenhuma empresa vendedora de ambulância, e que só ouviu falar através das notícias publicadas nos jornais sobre o escândalo. Agnaldo Muniz vai à Brasília para tomar conhecimento desse boato, e esclarecer de uma vez por todas que tudo não passa de perseguição política, uma vez que sequer está sendo investigado
por qualquer tipo de envolvimento em corrupção”, diz a nota.
*Muniz finaliza a nota afirmado que “das poucas emendas que colocou para compra de ambulâncias, nunca tomou conhecimento de qual a empresa ganhadora da licitação, assim como de todas as outras emendas destinadas para outros setores, depois de alocada as emendas a responsabilidade é da prefeitura de executar o projeto.”
**
Leia também: *
Seapen adquire escopetas para o Sistema Prisional Estadual