*O delegado e deputado estadual Paulo Moraes (PL) deu a largada da sua campanha eleitoral 2006, reunindo centenas de policiais civis em sua residência, no bairro São João Bosco, ontem à noite, em Porto Velho. Reunindo várias lideranças da Polícia Civil do Estado como os delegados Pedro Mancebo (Instituto de Identificação) e Edson Simões (ex-secretário de estado da Segurança Pública), Paulo Moraes mais uma vez pediu a união da classe em prol do fortalecimento da categoria.
*Paulo Moraes disse que a Polícia Civil tem necessidade de manter um representante na Assembléia Legislativa. “Se já é difícil trabalhar quando se tem um representante, imagine quando a classe não está bem representada”, falou aos policiais. Segundo Paulo Moraes, caso ele não se eleja, a derrota será da Polícia Civil que ficará alijada de representantes. “Já disputei nove eleições, perdi duas e caso perca a terceira, vou cuidar da minha vida, da família. Depois não adianta chorar pelo leite derramado”, enfatizou.
*O candidato ainda fez um breve relato das ações realizadas por ele quando secretário de Estado da Defesa do Governo Cassol, cargo que teve de se licenciar por imposição da legislação eleitoral. Paulo Moraes já foi vereador por dois mandatos e, atualmente a sua esposa, Sandra Moraes (PL) é presidente da Câmara Municipal de Porto Velho. O candidato possui o número 22122.
***
Leia também: *
Nilton Capixaba alerta produtores rurais