Vídeos divulgados na redes sociais mostram a discussão e os xingamentos do motorista de aplicativo contra o policial civil que a todo momento se mantém dentro do carro
Foto: Delegado Marcos Correia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial civil de 34 anos se apresentou no Departamento de Flagrantes e confessou que atirou em um motorista de aplicativo de 39 anos após ser insultado e desafiado na tarde deste sábado (10) na Rua Aristides Haefener, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O policial civil foi ouvido pelo delegado de plantão, Marcos Correia, e depois liberado por ter se apresentado de forma espontânea.
"Não há condutor, testemunha, tampouco voz de prisão em flagrante.vA suposta arma de fogo não foi apresentada. É cediço que a apresentação espontânea ilide a lavratura do auto de prisão em flagrante. Não informações de que tenha havido perseguição do suspeito. Assim, conclui-se neste momento de cognição primária, inexistem elementos suficientes de convicção que autorizem pela representação da prisão preventiva dele", relatou o delegado Marcos Correia em seu despacho.
Vídeos divulgados na redes sociais mostram a discussão e os xingamentos do motorista de aplicativo contra o policial civil que a todo momento se mantém dentro do carro.
Após continuar sendo insultado o policial pega a arma no banco e de dentro do carro atira contra o motorista de aplicativo que foi alvejado na perna e nádegas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!