Mediante a situação, os militares foram até o apartamento e fizeram revista pessoal. Com os dois jovens nada de ilícito foi encontrado, mas com o apenado, dono do apartamento, a PM acabou apreendendo o revólver
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (06) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Charles M. G., 31, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). Os militares disseram em ocorrência que estavam realizando diligência em um dos apartamentos do 2° andar quando notaram que no 1° piso dois jovens tiravam fotos da viatura parada no estacionamento e faziam gestos indicando que integravam um bando criminoso.
Mediante a situação, os militares foram até o apartamento e fizeram revista pessoal. Com os dois jovens nada de ilícito foi encontrado, mas com o apenado, dono do apartamento, a PM acabou apreendendo o revólver.
Charles, que é apenado monitorado por tornozeleira do sistema penitenciário foi apresentado na Central de Flagrantes.
Ele tentou justificar que usava a arma para defesa pessoal, alegando que no último mês de julho sofreu ataque a tiros naquela mesma região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!