A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga o crime
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia identificou como sendo Luana Gomes, a adolescente torturada e morta a tiros na madrugada desta terça-feira (29) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido praticado por uma organização criminosa.
Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, a adolescente aparece vestindo a camisa da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Já em outro ela afirma que está saindo do Primeiro Comando do Panda (PCP) porque foi ameaçada de morte, ela e a família. "PCP é sal", diz ela durante a gravação.
O crime
No final da noite de segunda-feira (28) a Polícia Militar foi até o condomínio Orgulho do Madeira, pois havia denúncia anônima de que uma jovem estaria sendo torturada por um grupo do Comando Vermelho (CV), facção criminosa.
Os policiais foram até a quadra 609, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa sendo agredida. No entanto, durante a madrugada, a vítima foi encontrada jogada na rotatória da Rua Plácido de Castro, no condomínio.
O corpo estava com três perfurações de tiros, havia sinais de tortura e o cabelo da vítima estava cortado provavelmente com faca. Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (DECCV).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!