Os policiais perguntaram ao conduzido se ele conhecia o rapaz que havia corrido e foram informados que ele sempre vai até o local, mas que não sabe onde mora
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A guarnição da Patrulha Rural do município de Candeias do Jamari (RO) composta pelos policias militares SGT PM J. Pedro, CB PM Alexandre, CB PM Fábio e SD PM Fabrício, estava em patrulhamento pela Rua Jacundá na Vila Nova Samuel, quando foi informada por populares que no local funciona uma boca de fumo, momento em que a guarnição avistou uma pessoa transitando pela referida rua, ao ser dado voz de parada para ser feito abordagem, ele saiu correndo e entrou na residência do conduzido.
Os policiais correram atrás dele alcançando e fizeram a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Aproveitando que ja estava na área da casa foi feito revista no conduzido e no bolso de sua calça foi encontrado dentro de um saco plástico a quantidade de 11 envólucros aparentando ser entorpecentes e dentro deste mesmo saco plástico a quantia de R$ 332,00
Os policiais perguntaram ao conduzido se ele conhecia o rapaz que havia corrido e foram informados que ele sempre vai até o local, mas que não sabe onde mora. Os militares pediram autorização do conduzido para entrar em sua residencia e ele autorizou alegando que não havia nada demais lá dentro e que os policiais poderiam entrar sem problemas.
Durante as buscas na residência foram encontrados na perna-manca da parede uma munição intacta de calibre 12, e em cima de um colchão de solteiro uns saquinhos plásticos e uma tesoura que provavelmente seriam utilizados para endolar as possíveis substancias de entorpecentes e por isso foram apreendidos, também dentro da residência em baixo da cama de casal, foi encontrado um buraco no chão, e que o mesmo é fechado com uma cerâmica dificultando ser visualizado. A pessoa que havia corrido não tinha mandado de prisão em aberto e nada de ilícito foi encontrado e sendo assim ele foi liberado.
Com relação ao conduzido, ele já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas,. Diante de todas as informações, os policiais apreenderam os objetos e deram voz de prisão ao conduzido pelo crime de tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!