O jovem Luiz Fernando foi morto a facadas na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram na manhã desta sexta-feira (07) na residência dos pais do jovem Luiz Fernando França Pereira, 20, que foi incendiada de forma criminosa na noite de ontem (06) na Rua Tartaruga com Marmelo, bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da capital de Rondônia.
O jovem Luiz Fernando foi morto a facadas na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães.
VEJA MAIS
Durante operação realizada pela Delegacia de Homicídios na manhã de quinta-feira, quatro envolvidos no assassinato foram presos. Os familiares do jovem morto cruelmente já vinham recebendo ameaças de morte e por essa razão há algum tempo não moravam mais na residência.
Hoje, os policiais colheram no local do incêndio um recipiente que teria sido levado com gasolina para incendiar o imóvel. Ainda segundo informações, os autores do crime teriam comemorado o ataque estourando fogos de artifício após o incêndio na casa, que ficou destruída. Tudo indica que o crime foi uma represália depois da prisão do bando que seria integrante inclusive de uma facção criminosa.
Os policiais seguem investigando em busca de identificar e prender os autores do ataque com incêndio na residência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!