Ele se apresentou acompanhado de um advogado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um comerciante de 21 anos se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (02) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ter matado a tiro de chumbeira o universitárioI Israel Trindade Cavalcante, 38. O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (01) em frente a um posto de saúde na Rua Francisco Fontenelle, na comunidade Vila Princesa, na BR-364, em Porto Velho (RO).
Acompanhado de um advogado, o comerciante contou que vinha sofrendo uma onda de furtos no bar de sua propriedade e decidiu ir dormir no local armado.
Na ocasião, ele teria flagrado o universitário tentando cometer furto no comércio. O jovem então efetuou um disparo, que atingiu o tórax de Israel, que saiu correndo e morreu na frente do posto de saúde. A delegada Leisaloma Carvalho Resem, responsável pelo inquérito, contou em entrevista que as investigações continuam para saber se realmente a motivação do crime teria sido a apresentada pelo o autor.
Como não possui mandado de prisão e se apresentou espontaneamente, o comerciante responderá o crime em liberdade. Segundo ainda com informações, Israel teria trancado a matrícula na universidade e tinha problemas com o uso de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!