Em visível estado de embriaguez, o servidor público questionava porque os trabalhadores tinham estacionado o veículo da empresa na contramão
Veja o vídeo abaixo / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente penitenciário identificado como Walterlando G., 57, foi preso por ameaçar com uma arma de fogo dois trabalhadores a serviço da Energisa. A prisão aconteceu no último final de semana no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, o agente penitenciário teria se passado por policial civil e sacou uma arma de fogo. Em visível estado de embriaguez, o servidor público questionava porque os trabalhadores tinham estacionado o veículo da empresa na contramão.
Uma das funcionárias muito assustada explicou que estavam fazendo um serviço no padrão do poste de energia da residência do vizinho do suspeito, mas tinham sinalizado com cones a região que estava o veículo.
Muito alterado, o homem continuou ameaçando os trabalhadores. Uma das vítimas começou a filmar a ação do suspeito. Ele então colocou a arma debaixo do braço e também passou a filmar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e o agente penitenciário recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia. A arma usada pelo agente penitenciário pertence a Secretaria de Justiça (Sejus) e foi apreendida.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!