Se sentido provocados, os torcedores foram tomar satisfação com Yuri, que para se defender teria sacado uma arma e mandado uma das vítimas deitar no chão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois do término de uma partida de futebol transmitida pela TV na noite de quarta-feira (17), Yuri N. C., 24, foi preso após soltar fogos de artifício na direção de um bar onde estavam torcedores adversários e ameaçá-los com uma arma de brinquedo.
O fato foi registrado na região da Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, no Centro de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que Yuri estava em sua residência, que também funciona um restaurante e após o jogo acabar no tempo normal e ser decidida a classificação nos pênaltis, o suspeito teria começado a soltar fogos na direção de torcedores adversários que estavam em outro comércio.
Se sentido provocados, os torcedores foram tomar satisfação com Yuri, que para se defender teria sacado uma arma e mandado uma das vítimas deitar no chão. Afirmando que era policial, ele ainda desferiu chutes enquanto a vítima estava no chão.
Foi quando alguns policiais militares à paisana viram a situação e acionaram equipes da PM. O suspeito foi abordado dentro do restaurante do pai dele e contou que usou uma pistola de Airsoft com medo de ser agredido pelas vítimas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A pistola de brinquedo foi apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!