APÓS ATENTADO NO MORAR MELHOR: "É para me defender de ataques de facção rival", diz foragido preso com arma

Ele ainda tentou enganar os militares dando nome falso

APÓS ATENTADO NO MORAR MELHOR:

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alegando que era para se defender de ataques de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), o foragido da Justiça Anderson Ueslei F. C., 30, foi preso na tarde deste sábado (15) ao ser flagrado armado no condomínio Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do 9° Batalhão foram ao local após receberem informações de que nas Ruas Cinco e Seis havia suspeitos armados. Com a chegada dos policiais, os suspeitos saíram correndo, mas Anderson foi preso com um revólver calibre 38 contendo seis munições no tambor e outras seis no bolso da bermuda dele.

 

Para os policiais, Anderson disse que a arma era para defender o território dele, haja vista que ontem (14) um grupo criminoso do condomínio Orgulho do Madeira, que integra o PCC foi ao Morar melhor e cometeu um ataque a tiros, ocasião em que dois moradores foram baleados.

 

Anderson tentou enganar ainda os militares, dando nome falso, mas foi descoberto que ele estava foragido da Justiça. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS