O suspeito fugiu possivelmente baleado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bárbaro crime aconteceu no sábado (25) na Gleba do Rio Preto, distrito de Calama, região do baixo Madeira, em Porto Velho (RO). José Gonçalves Leal Neto, 49, foi morto a tiros e o filho dele, Maicon Lima Leal, 18, baleado nas costas. O suspeito identificado como Felipe Teixeira, ainda teria tentado matar a mulher e outro filho de José Gonçalves.
Segundo a polícia, o suspeito chegou no local pedindo ajuda para José Gonçalves porque dizia que seu motor de popa tinha quebrado e precisava ir até um determinado local. José então pediu para o filho Maicon pegar o tanque da voadeira para prestar apoio ao suspeito, mas ao virar de costas o suspeito com um rifle efetuou um disparo em Maicon. José Gonçalves saiu em defesa do filho e foi atingido com três tiros, morrendo na hora.
Em seguida, o suspeito invadiu a casa e tentou matar um outro filho de José, de 14 anos, mas o tiro não pegou. A esposa de José tentou pegar um rifle no quarto da casa, mas foi impedida pelo suspeito, que passou a agredi-la com coronhadas na cabeça e ainda se apossou de um facão para tentar golpeá-la.
Foi quando mesmo baleado Maicon pegou uma espingarda e o suspeito correu. Maicon atirou e possivelmente atingiu uma das pernas de Felipe, porém, ele evadiu-se.
A PM foi acionada e chamou a Perícia Técnica e rabecão para os trabalhos de praxe no corpo da vítima José. Maicon foi socorrido ao hospital de Humaitá/AM. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil investiga.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!