Segundo familiares, o homem (assassino) se trata de um tumor no cérebro
Edmilson Nazaré Araújo, 56, autor dos crimes / Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edmilson Nazaré Araújo, 56, autor da tentativa de homicídio contra o irmão, Erivaldo da Silva e Silva, 37, e dos assassinatos da irmã Josefa Marileide Rosa, 46 anos e do padrasto dele, Adalton Ricardo Rosa da Silva, 93, teria transtornos psicológicos.
VEJA MAIS
Segundo familiares, o homem (assassino) se trata de um tumor no cérebro. Edmilson tomava remédios controlados devido aos constantes surtos psicológicos que sofria. Todavia, ele não estaria sem o medicamento no momento do crime.
Na Central de Flagrantes, o homem justificou o crime para o delegado afirmando que os irmãos dele estavam fazendo um complô para matá-lo.
Nenhum laudo médico comprovando que Edmilson sofre de problemas mentais foi apresentado e ele ficou à disposição da Justiça após ser interrogado e indiciado pelo delegado de plantão.
O crime
A cunhada do homicida contou que estava no segundo andar da residência, quando observou Josefa subindo as escadas lesionada com golpes de faca pelo corpo e toda ensanguentada.
A testemunha desceu rapidamente para ver o que estava acontecendo e se deparou com o sogro esfaqueado, caído no chão. Erinaldo tentou tomar a faca do irmão e também foi esfaqueado.
O assassino foi preso pela PM e as vítimas socorridas para policlínica Ana Adelaide, onde o idoso e a mulher acabaram morrendo. Erinaldo foi transferido para o hospital João Paulo II e permanece em estado de saúde estável. O criminoso teria surtado, segundo testemunhas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!