Populares denunciaram que dois homens em um carro tinham passado efetuando ao menos quatro tiros para o alto nas imediações da fábrica da Coca-Cola.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do motorista de aplicativo, Denilson C. A., 31, e o pai dele, Antônio M. A. 62, acusados de porte ilegal de arma e disparo em via pública aconteceu na noite de domingo (12) na Rua Percy Holder com Humberto Florêncio, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Populares acionaram a Polícia Militar denunciando que dois homens em um carro modelo Celta de cor preta tinham passado efetuando ao menos quatro tiros para o alto nas imediações da fábrica da Coca-Cola.
Os militares então fizeram patrulhamento e abordaram a dupla já no bairro Cidade do Lobo. Em revista pessoal, um revólver calibre 38 foi encontrado na cintura de Antônio, que é cadeirante.
Tanto ele quanto o filho dele que dirigia o carro estavam em visível estado de embriaguez e não justificaram o motivo de efetuarem os tiros. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!