O atentado cruel ocorreu na manhã desta quarta-feira (06) no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho (RO)
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em depoimento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) o agente penitenciário Osiel A. F., 40, declarou que usou soda cáustica para atacar o médico infectologista Gladson Siqueira, 49. O atentado cruel ocorreu na manhã desta quarta-feira (06) no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho (RO).
O suspeito alega que praticou o crime após ler mensagens no WhatsApp da esposa - uma técnica de enfermagem de aproximadamente 40 anos, e descobrir o caso amoroso que ela tinha com o médico.
VEJA MAIS:
URGENTE: Agente penitenciário confessa que atacou médico com ácido por causa de mulher
CRUELDADE: Tiroteio no Cemetron após suspeito jogar ácido no rosto de médico
O agente penitenciário foi baleado no ombro após atacar o médico com a soda cáustica e trocar tiros. Após ser ouvido na delegacia, Osiel foi levado à uma unidade de saúde para ser medicado.
Um mandado de prisão preventiva será solicitado para que seja possível manter o agente preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!