O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de dezembro do ano passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Correia em conjunto com a Polícia Militar prenderam na sexta-feira (22) mais um suspeito de participar da morte de Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador eleito Marcos Rogério (DEM/RO). O suspeito foi identificado como Ivan R. S., 25.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de dezembro do ano passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho. A polícia apurou que a vítima foi amarrada, torturada e morta com um tiro na cabeça.
VEJA MAIS:
BARBÁRIE: Parente de senador eleito de Rondônia é sequestrado e assassinado
Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal, Aclesiates L. N., 26, vulgo "Darte" e Cláudia A. S., 31, fazendo compras em comércios do distrito com o cartão de crédito da vítima.
Já Ivan, teria conduzido o carro utilizado no crime, um veículo modelo Pálio de cor branca, que já foi apreendido pela polícia. Os suspeitos Eclesiates e Douglas S. S., já tinham sido presos. A suspeita, Cláudia A. S, ainda está foragida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!