O militar foi espancado por populares após alvejar a tiros seis pessoas, duas delas morreram
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime praticado pelo cabo da Polícia Militar Josevânio da Silva Oliveira, 39, ocorreu na madrugada de domingo (06) em um bar localizado na Rua Vila Mariana, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. O militar foi espancado por populares após alvejar a tiros seis pessoas, duas delas morreram.
As outras vítimas foram socorridas para a UPA da zona Leste e depois transferidas para o hospital João Paulo II. Catia Valéria Ana Cavalieri, 41, baleada no braço, já recebeu alta médica.
VEJA MAIS:
TRÁGICO: Cabo da PM é surrado após matar dois e deixar quatro baleados em bar
O dono do bar, Agenor da Silva, 39, foi ferido nas nádegas e coxa. Ele permanece no hospital, mas recebeu voz de prisão por ter participado do espancamento do policial. Valdemir Jesus Santos, 36 e Leandro de Souza Cardoso, 33, também estão internados na unidade médica vítima do ataque do policial.
Segundo a assessoria do hospital João Paulo II, o cabo da PM está na ala da enfermaria destinada a presos. Ele não corre risco de morte e após receber alta será indiciado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!