A apenada respondia por tentativa de homicídio
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime foi registrado na noite deste sábado (15) no residencial Cristal da Calama, Rua Azurita, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. Uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica foi morta com vários tiros. O suspeito foi baleado pela PM no momento da prisão. A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 22.
O suspeito do crime fugiu em um automóvel Montana de cor vermelha, mas foi preso e baleado pela PM no condomínio Orgulho do Madeira. No momento que foi dada voz de parada ao suspeito, ele teria jogado o carro contra os policiais que estavam em motocicletas, por esse motivo acabou alvejado no braço.
O suspeito foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes. Outros dois envolvidos no crime não foram encontrados. Segundo apurou a polícia, a vítima estava na frente de casa, quando três suspeitos chegaram na Montana. Um dos passageiros sacou uma arma e efetuou tiros contra a mulher.
Ela ainda correu, mas foi alcançada dentro do quarto da residência e executada. Ainda de acordo com as informações da polícia, o crime teria sido motivado devido guerra entre facções rivais. Paula respondia por tentativa de homicídio contra uma mulher de 42 anos no ano de 2017 na zona Sul de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!