CARINHO DE MÃE: “Não existe o que comemorar, minha creche foi fechada” diz empresária

O polêmico caso envolvendo a Creche Carinho de Mãe, aconteceu em agosto de 2015.

CARINHO DE MÃE: “Não existe o que comemorar, minha creche foi fechada” diz empresária

Foto: João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Camila Yasmin Pinheiro Barros Teixeira, causou verdadeiro transtorno ao denunciar nas redes sociais, que seu filho havia sido dopado na respectiva instituição educacional.

 

Rapidamente as mensagens se espalharam e foi quando toda a confusão começou. A proprietária, Marília Gomes, possuía a época mais de 50 contratos, porém foi obrigada a fechar o estabelecimento devido as reincidências e ameaças.

 

Marília conversou com a equipe Rondoniaovivo.com e comenta sobre a decisão da justiça: “não existe o que comemorar, minha creche foi fechada, todo o estrago, todo o transtorno já foi feito, eu não vou receber nem 1% desse dinheiro, eu já tenho consciência disso”.

 

Ao lado do advogado Gustavo Nobrega, a dona da Carinho de Mãe, lembra que a época fez algo que não é normal para justiça: “geralmente quem acusa, tem provas para mostrar para as pessoas, nesse caso foi o contrário, a mãe da criança não tinha nada condenando a gente, já a gente o tempo todo provava nossa inocência, mostrando vídeos, buscando laudos, tudo o que podia ser feito para provar nossa inocência, nós fizemos”.

 

Nossa equipe também questionou a proprietária, se diante de tantos danos, a mãe da criança Camila Yasmin, a procurou em algum momento: “nunca, nunca ela nos procurou, depois disso tudo, nunca ela veio atrás da gente. Por isso eu faço questão que ela se retrate publicamente”.

 

De acordo com o processo n. 7023828-89.2015.8.22.001 , Camila Yasmin Pinheiro Barros Teixeira, deve publicar em suas redes sociais e um jornal eletrônico de sua escolha, nota de retratação pública, sob pena de multa de 9.540,00, quanto as mentiras que divulgou sobre a Creche Carinho de Mãe.

 

Somando todos os danos da condenação, o montante ultrapassa os R$ 62 mil em valores que ainda devem ser atualizados com juros e correção monetária.

 

Quando perguntamos sobre o futuro, a dona da Creche Carinho de Mãe responde com lágrimas nos olhos: “foram mais de 18 anos de trabalho e dedicação praticamente jogados no lixo, por mentiras, por inverdades, foi injusto! Meus funcionários foram acusados injustamente! Eu não sei se um dia, minha empresa volta a ser o que foi é muito difícil, sabe? É muito difícil tudo isso”, finaliza Marília.

 

Confira a entrenvista:

 

 

 

Leia também:

 

http://rondoniaovivo.com/geral/noticia/2018/11/27/creche-carinho-de-mae-mae-e-condenada-por-fazer-denuncias-falsas-no-whatsapp.html

 

http://rondoniaovivo.com/geral/noticia/2017/04/25/apos-falsa-denuncia-creche-carinho-de-mae-fecha-unidade-em-porto-velho.html

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS