O homem conduzia uma motocicleta XT 660 e após desobedecer ordem de parada de uma equipe de policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão ele saiu em intensa fuga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (16), Gilson A. S., 47, vulgo "Polegar" foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo após intensa fuga da Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho.
O homem conduzia uma motocicleta XT 660 e após desobedecer ordem de parada de uma equipe de policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão ele saiu em intensa fuga. O cerco foi montado com apoio de outras equipes e o suspeito foi abordado na Rua União com Mário Andreazza, bairro São Francisco.
Um revólver calibre 32 foi apreendido com o suspeito, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas picotadas. Questionado, Polegar afirmou que a arma era apenas para defesa pessoal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. A moto não consta restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!