Consta em ocorrência policial, que o homem foi até o trabalho da mulher em uma caminhonete modelo S10
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caminhoneiro de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (26) após agredir e ameaçar de morte a esposa de 42 anos dentro de uma caminhonete, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. A mulher tentou tirar a própria vida e pulou do veículo em movimento.
Consta em ocorrência policial, que o homem foi até o trabalho da mulher em uma caminhonete modelo S10. Para evitar escândalos, já que o casal estava brigado desde ontem (25), a mulher entrou na caminhonete com ele e no trânsito ambos começaram a discutir.
O suspeito alegava que ia arrumar uma arma para matar a mulher. Foi quando a vítima tirou uma tesoura de dentro de uma bolsa e teria colocado no pescoço afirmando que antes dele praticar o feminicídio ela mesmo acabaria com a própria vida.
Neste momento, o suspeito teria agredido a esposa, tentando tomar a tesoura dela. A mulher então aproveitou que o carro estava com baixa velocidade e pulou. Ela correu até uma creche e pediu ajuda. O suspeito teria perseguido-a dizendo que ia matá-la. As crianças que estavam na creche entraram em desespero e começaram a chorar.
Na sequência, o suspeito entrou na caminhonete afirmando que ia buscar uma arma para matar a esposa. Todavia, uma guarnição da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar passava pelo local e perseguiu o suspeito. Com apoio de outras equipes da PM, a caminhonete foi abordada e o suspeito detido. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!