O suspeito do brutal crime está foragido
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um homem identificado como Alonso Costa Coutinho, 44, conhecido como "Baixinho", foi encontrado com um enxadeco cravado na cabeça na noite desta terça-feira (21) em uma casa de dois pisos na linha 27, da BR-364, quilômetro 21, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho. A vítima trabalhava no local com derrubada de árvores. O suspeito do crime identificado apenas como Júnior não foi encontrado.
De acordo com a polícia, Alonso foi visto com vida pela última vez no domingo (19). Ele estaria ingerindo bebida alcoólica com o suspeito Júnior, que já seria foragido do sistema prisional.
No começo da noite de terça-feira, um vizinho sentiu forte odor na casa e ao verificar encontrou o homem caído com um enxadeco cravado na cabeça. Desde então, o suspeito Júnior não foi mais visto pela localidade.
Equipes da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Perícia Técnica e do rabecão foram ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!