O homem foi levado para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após cerca de 7 horas de momentos de muita negociação e tensão, o homem de 38 anos, identificado apenas como André foi convencido pelos militares do Corpo de Bombeiros a descer da torre em que estava ameaçando cometer suicídio. Ele foi levado para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico.
Confira o histórico de toda a situação:
Por volta das 11h da manhã deste domingo (05), um homem identificado como 'André', 38 anos, aproveitou que o portão da emissora TV Rondônia (Globo), abriu quando um carro da empresa chegou e subiu na torre da emissora localizada na Avenida Amazonas com Rua Miguel Chaquiam, em Porto Velho com o intuito de se jogar. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamadas. Ele não é funcionário da emissora. O perímetro foi todo fechado para o trânsito de motoristas e pedestres. Vários curiosos, pessoas ficaram filmando e alguns orando pedindo que o pior não acontecesse.
Segundo informações, o homem teria sido abandonado pela mulher, seria pai de uma casal de gêmeos de quatro meses de vida e seria usuário de drogas. O homem teria dito aos Bombeiros que é usuário de drogas e não consegue largar o vício.
A outra informação que chegou não oficial, é que o homem teria passado a madrugada bebendo em um bar nas imediações da rodoviária, teria contratado os serviços de uma garota de programa e foi assaltado, perdendo a quantia de R$ 4 mil reais. André teria passado a madrugada num bar nas imediações da Rodoviária, contratou um programa com uma profissional do sexo. A partir daí teria dito ter sido entorpecido com um 'Boa Noite Cinderla", onde adormeceu e teve levado 4 mil reais. Ao acordar e ir embora para casa teria sido expulso pela esposa, com quem tem um casal de filhos gêmeos de quatro meses e no desespero tomou a decisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!