CAPITAL: Garçonete agredida em bar acusa marido de estuprar a filha de 4 anos

Preso, o homem foi levado ao local onde ocorreu o fato

CAPITAL: Garçonete agredida em bar acusa marido de estuprar a filha de 4 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na noite de quinta-feira (12), um homem identificado pelas iniciais C. E. S., 39, após agredir a esposa de 33 anos em um bar no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho. A mulher acusa o homem de ter estuprado a própria filha de quatro anos.

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a mulher estava trabalhando como garçonete em um bar, quando o marido chegou de surpresa e flagrou ela ingerindo bebida alcoólica. O suspeito chamou a mulher para ir embora para casa, mas como ela recusou acabou sendo espancada. Uma guarnição da PM foi acionada, fez patrulhamento e localizou o suspeito, ainda nas imediações, com a filha do casal no colo. Preso, o homem foi levado ao local onde ocorreu o fato.

 

Neste momento, a mulher relatou aos militares que há uns três dias atrás ao chegar do trabalho viu manchas de sangue no lençol da cama e ao questionar o marido ele teria dito que não sabia de quem era. 

 

Ao observar as partes íntimas da filha, a mulher viu que estava sangrando e com raiva partiu para cima do marido com tapas e arranhões. Porém, o suspeito revidou e ao desferir socos teria fraturado o nariz da mulher. Na ocasião, ela não acionou a Polícia Militar e continuou morando com marido.

 

Já nesta quinta-feira, o suspeito acabou preso pelo crime de lesão corporal contra a mulher e levado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deverá investigar o suposto crime de estupro praticado contra a criança.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS