Um dos suspeitos precisou ser internado no hospital João Paulo II
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os suspeitos, Yuri R. C., 21, e Gustavo L. B., 29, foram espancados na noite de quinta-feira (12) ao tentarem assaltar três índios da tribo Karitiana, em frente ao albergue na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho. Um dos suspeitos precisou ser internado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, três índios que são irmãos, estavam em frente ao albergue da Funai (Fundação Nacional do Índio), quando a dupla chegou em uma motocicleta modelo Factor.
Eles colocaram as mãos por baixo da camisa, simularam estarem armados e anunciaram o assalto. Uma das vítimas percebeu que os suspeitos não estavam armados e na linguagem indígena avisou os outros dois irmãos.
A dupla então foi derrubada da moto e logo passou a ser surrada pelos índios e ainda por outros populares que foram ao local.
Quando a PM chegou, os suspeitos estavam jogados ao chão e com diversas escoriações. Gustavo reclamava de fortes dores no tórax e necessitou ficar internado no hospital João Paulo II.
Na Central de Flagrantes, foi descoberto que Gustavo responde por tráfico de drogas e Yuri por roubo. Este último inclusive ficou debochando da Justiça, dizendo que a tentativa de roubo não ia dar em nada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!