SEQUESTRO: Preso bando que manteve empresário em cativeiro durante roubo de Hilux

Os suspeitos confessaram o crime e levaram os PMs até a casa onde foi preso mais um integrante da quadrilha.

SEQUESTRO: Preso bando que manteve empresário em cativeiro durante roubo de Hilux

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A quadrilha formada por cinco suspeitos, identificados como Deivide Natan S. R., 26, Antônio José S. L.,42, Lucivaldo B. B., 29, Davi Felipe S. L.,25 e Fábio G. M., 31, foi presa na noite de terça-feira (20) pelo crime de roubo seguido de seqüestro contra um empresário de 61 anos, que teve uma caminhonete modelo Hilux roubada, foi mantido em cárcere privado e depois jogado em um matagal no final da Avenida Mamoré, próximo da Avenida Calama, bairro Planalto, região Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima durante o dia de ontem saiu de casa para comprar parafusos no veículo, quando foi abordada por três suspeitos armados na Avenida Alexandre Guimarães com Esron de Menezes, bairro Areal Centro.

 

O empresário foi levado como refém e deixado em um cativeiro na Rua João Candido, bairro JK, zona Leste da cidade. Em seguida, o suspeito Fábio pegou o veículo da vítima e se deslocou para a cidade de Guajará-Mirim, onde acabou preso pela Polícia Militar.

 

Uma equipe da ForçaTática do 5° batalhão recebeu  informações, pois o suspeito preso teria passado todos os detalhes do restante do bando que estava de posse de uma caminhonete modelo L200 Triton de cor branca e continuava com a vítima no cativeiro.

 

Os militares passaram a fazer um trabalho de investigação e durante a noite receberam uma denúncia dando conta de que três homens armados em uma caminhonete branca haviam acabado de abandonar um homem amordaçado no final da Avenida Mamoré, no bairro Planalto, em uma área de mata.

 

Os policiais foram para o local e logo localizaram o empresário, ainda muito nervoso e bastante debilitado. Ele informou que foi ameaçado e torturado por diversas vezes. Os suspeitos efetuaram saques no cartão de crédito dele. O idoso  disse ainda que a maior parte do tempo ficou com os olhos vendados e amordaçado em cima de um colchão de uma residência. 

 

Três suspeitos foram localizados transitando na Triton na região do bairro Tancredo Neves e teve início uma intensa perseguição por várias ruas, até que acabou o combustível do veículo e eles foram presos. Foi observado que dois deles, Lucivaldo e Deivide, estavam usando tornozeleira de monitoramento eletrônico enrolada com papel alumínio para bloquear o rastreamento. 

 

Os suspeitos confessaram o crime e levaram os PMs até a casa onde foi preso mais um integrante da quadrilha. 

 

O bando foi levado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça. A Triton não possuía restrição de roubo ou furto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS