Segundo informações apuradas, o entregador de gás chegou à residência, no momento encontrava-se apenas o morador, uma criança de 10 anos, filho da proprietária.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Polícia Militar e Polícia Civil colocou atrás das grades um homem de 29 anos, que ao adentrar na residência de uma família tentou a força abusar sexualmente de uma criança na manhã do domingo, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo informações apuradas, o entregador de gás chegou à residência, no momento encontrava-se apenas o morador, uma criança de 10 anos, filho da proprietária. O homem colocou a botija no fogão, ao terminar agarrou o menor por trás e mandou o mesmo tirar a roupa, a criança passou a gritar e chorar, sendo ameaçada pelo homem se continuasse gritando. O homem desistiu e saiu da casa.
Minutos depois a mãe chegou na casa, a criança contou o que havia ocorrido. Indignada, a mãe acionou a Polícia Militar e denunciou. Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar a empresa e o entregador, que foi reconhecido pela vítima. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por estupro de vulnerável tentado, em seguida foi entregue no presídio masculino.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!