DESAPARECIDA - Polícia encontra possíveis restos mortais de ativista do MAB
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ossada humana, possivelmente de uma pessoa do sexo feminino foi localizada na terça-feira (21), na ponte de Mutum Velha distante cerca de 100 Km da capital rondoniense.
De acordo com a polícia, os restos mortais podem ser da ativista Nilce de Souza Magalhães a popular “Nicinha”, que era militante do MAB (Movimento dos atingidos por Barragens), que desapareceu no dia 7/01 do corrente na mesma região.
A polícia foi ao local, após receber informações de moradores, que localizaram a ossada, juntamente com roupas feminina e um relógio, distante cerca de 400 metros onde Nilce tinha ido pescar.
VEJA MAIS;
Família procura por pescadora que desapareceu no final de semana
Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio
O principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil, confessou o assassinato. Edione Pessoa da Silva disse que matou a mulher com um tiro no tórax, amarrou o corpo em uma pedra e jogou o corpo no rio. Após o crime o homem fugiu.
Edione foi preso no dia 16/1 e fugiu do presídio Pandinha no dia 11/4. Peritos removeram os restos mortais para o IML da capital para a realização dos exames que irão comprovar a identidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!