DESOVADOS - Polícia continua a caça de mandante de duplo assassinato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após 13 dias do crime que vitimou Paulo Henrique de Souza Lima e Valdemir Cardoso da Silva Neto, agentes da Delegacia de Homicídios estão à procura de Geovane Carlisson do Nascimento Barbosa de 22 anos vulgo “Mumu”, apontado como mandante dos assassinatos.
De acordo com a polícia, a motivação do crime foi por conta de uma dívida de R$ 70 mil que “Gugu” tinha com Valdemir e estava sendo cobrado. A dívida ao que as investigações apontaram era oriunda de tráfico de drogas.
VEJA TAMBÉM:
EMBOSCADA- Cadáveres de amigos são encontrados no Ramal Maravilha
Os acusados do assassinato, sendo Alisson Junior e Herbert Alves vulgo “Tinarry”, estão presos. Um adolescente de 17 anos, que participou das execuções foi apreendido e liberado. A dupla disse que depois de atropelar e efetuar vários tiros nas vítimas, colocou os corpos no porta-malas de um carro e jogou no rio Madeira, para ser devorado pelos peixes.
Paulo e Valdemir saíram de casa em uma motocicleta e desapareceram na estrada do Areia Branca, 5 km após a Coca Cola. A moto das vítimas foi encontrada e junto do veículo marcas de sangue. Os corpos foram desovados no ramal Maravilha, margem direita do rio.
A polícia pede para quem tiver informação do paradeiro de Geovane Carlisson, ligue para os números 190, 197 ou 0800 285 8821 e sua identidade será mantida em sigilo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!