Estelionatário vai em sede de jornal e ameaça proprietário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal acusado de estelionato em operação deflagrada por policiais civis do 3º DP, jovens Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa aumentaram seus crimes. Desta vez, contrariados pelas publicações do Jornal Rondoniaovivo sobre a operação, foram até a sede do jornal, onde na frente de diversas testemunhas, fizeram sérias ameaças contra o empresário e jornalista Paulo Andreoli.
Por volta de 11h30 desta quarta-feira (6), o casal acusado de estelionato, chegou a empresa jornalistica acompanhados de um menor impubere e de forma agressiva, exigiam que fossem retiradas suas fotos da reportagem. O proprietario ainda argumentou que tinham espaço aberto para esclarecem a acusação, mas o suspeito enfurecido disse que tudo que estava escrito era verdade, mas não queria suas fotos na imprensa.
Contrariado, Tiago avançou contra o proprietário do jornal e o ameaçou de morte, na frente de cinco testemunhas. Piter disse que não ia deixar o caso por menos e vai mandar "fazer" o jornalista ou membros da família. Após a ação delituosa, Tiago que era motivado pela esposa Nataly Serpa, deixou a empresa. Um policial que passava pelo local, ao ver a movimentação na frente do Jornal, parou e observou a situação, prontificando-se a ser arrolado como testemunha. A dupla entrou num veiculo Celta e foram embora.
Andreoli, acompanhado de testemunhas registrou ocorrência policial de ameaça de morte e injuria no 3º distrito policial, delegacia que cuida do caso. O delegado Nestor Romamzini pegou a cópia do Bop 16E1003001704 e anexou no inquérito do casal.
O jornalista ameaçado disse confiar no trabalho da policia e já encaminhou cópia da ameaça para departamento juridico para representação criminal contra os acusados. "Em 10 anos é a primeira vez que o Rondoniaovivo sofre este tipo de invasão com ameaças. Espero que o Juiz da 3ª vara criminal que negou a prisão dos supeitos, reveja sua posição, pois o casal é perigoso, abusado e acredita na impunidade" afirmou Andreoli
VEJA MAIS:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!