Durante a discussão os ânimos dos envolvidos ficaram mais exaltados e logo o homem agrediu a mulher fisicamente. Com medo a mulher gritou por socorro e pediu ajuda a vizinhos...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante no último final de semana um homem identificado pelas iniciais do nome A.M.L. (25) acusado de praticar crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, quando espancou sua mulher, com o agravante de que ela está grávida.
Segundo informações policiais, A.M.L. chegou em sua residência, disse que não tinha nada feito e passou a discutir com sua esposa. Durante a discussão os ânimos dos envolvidos ficaram mais exaltados e logo o homem agrediu a mulher fisicamente. Com medo a mulher gritou por socorro e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia.
Uma equipe foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Quando interceptado o homem confirmou as agressões e disse que cometeu as lesões porque foi chamado de "CORNO".
A.M.L foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça. A vítima foi socorrida, para saber se as agressões não comprometeram sua gestação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!