A criança foi até o apartamento de Amarildo entregar a carteira porta cédula, que ele tinha esquecido no banheiro da vila de apartamento onde mora e foi atacada...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 50 anos, identificado como Amarildo A.L., foi por muito pouco não foi espancado até a morte na noite de sexta-feira (01) no Bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho, quando foi pego por um grupo de moradores após ser acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos.
De acordo com relatos da mãe da vítima, a criança foi até o apartamento de Amarildo entregar a carteira porta cédula, que ele tinha esquecido no banheiro da vila de apartamento onde mora e foi atacada. A menina disse que o homem lhe arrastou para o interior do local, tirou suas roupas e passou a acariciar suas partes íntimas e na sequência beijou sua boca, usando de muita força.
A criança passou a gritar e depois de se debater contra o acusado saiu correndo e contou o abuso para sua mãe. Revoltada a mulher pediu ajuda a um parente, que se juntou com moradores da região e arrancaram o homem do apartamento e o agrediram sem dó. Os populares atearam fogo em vários objetos do acusado e só não mataram, porque um agente penitenciário passou no local e interviu nas agressões. Amarildo foi entregue para uma equipe da PM, que conduziu o suspeito para uma unidade médica e consequentemente para a Central de Polícia onde foi autuado no crime de estupro a criança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!