A operação tem como finalidade desarticular uma quadrilha que está fraudando contratos administrativos de compra de alimentos para indígenas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) pela Polícia Federal em Porto Velho tem como finalidade desarticular uma quadrilha que está fraudando contratos administrativos de compra de alimentos para indígenas.
Equipes de agentes da Polícia Federal estiveram na Casa da Saúde Indígena, localizada na Avenida José Vieira Cahula esquina com Rua Andréia, Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, cumprindo 11 (onze) mandados de busca e apreensão – 1 (um) em Humaitá/AM; 1 (um) em Cacoal/RO; 1 (um) em Guajará-Mirim; 3 (três) em Ji-Paraná; 5 (cinco) em Porto Velho – e 6 (seis) mandados de condução coercitiva.
Às 15h está marcada uma entrevista coletiva na DPF-RO, onde será passados os dados da operação.
Até o momento não foi divulgada nenhuma prisão. Essa operação foi feita em conjunto com Controladoria Geral da União (CGU).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!