Uma jovem dentista de 24 anos deu entrada por volta das 20h de segunda-feira (06), na maternidade municipal de Porto Velho após apresentar uma grave hemorragia em decorrência de aborto espontâneo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem dentista de 24 anos, identificada apenas como Larissa, deu entrada por volta das 20h de segunda-feira (06), na maternidade municipal de Porto Velho após apresentar uma grave hemorragia em decorrência de aborto espontâneo.
A jovem foi levada para o pronto atendimento e logo o médico avistou a placenta sendo expelida.
Em conversa com o médico, a paciente disse que estava com oito meses de grávida e tinha tomando algumas pílulas de Cititec para abortar. Depois de passar muito mal, a dentista disse que retirou a criança no banheiro da casa onde mora, no Bairro Lagoinha, zona Leste da Captial, colocou em uma sacola de supermercado e depois jogou em um lixão que fica próximo do CEMETROM, na estrada do Xareu.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, onde Larissa disse que tinha jogado o filho e depois de horas de buscas não conseguiu encontrar a criança. Quando a equipe policial retornou à maternidade, a jovem contou outra versão. Na oportunidade disse que tinha retirado o filho e deu para o marido entregar para uma mulher.
O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. O suposto marido da jovem está sendo procurado para dar mais detalhes do abordo e dizer qual foi o destino dado ao bebê
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!