Empresário de Vilhena é preso acusado de ser mandante de assassinato

O suspeito foi preso por policiais civis da Delegacia Regional de Vilhena, após aproximadamente um mês de investigação.

Empresário de Vilhena é preso acusado de ser mandante de assassinato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Paulo A. D., vulgo “Paulinho da Funerária” foi preso na manhã de hoje, (02/05/2013), por uma equipe de policias civis da Delegacia Regional da Polícia Civil em Vilhena. Paulinho, como é conhecido, é suspeito de ter contratado Ivanildo de Souza Santos e Dhanilo de Araújo Freitas para, no dia 03/04/2013, executarem a tiros o corretor de imóveis Duilio Lourenço Duarte. O crime foi praticado em pleno centro da cidade, no dia 03 de abril deste ano.
Durante o decorrer do inquérito policial, a Policia Civil apurou elementos de prova que apontam Paulinho como suspeito de participação direta na contratação dos matadores do corretor de imóveis. Ele teria mantido contatos com os executores e fornecido dinheiro e a motocicleta para execução do crime. A Polícia Civil apurou que um dos executores teria recebido R$5.000,00 (cinco mil reais).
O delegado responsável pela investigação requereu mandado de prisão contra o suspeito, atendida pelo judiciário Vilhenense. Hoje início da tarde, Paulinho foi preso pela equipe de investigação.
Paulo será indiciado pelas suspeitas apontadas de crime de homicídio qualificado aguardando preso preventivamente.
Com mais este homicídio resolvido, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena supera o índice de 70% de resolução dos casos de homicídios ocorridos ainda neste ano, lembrando que o índice nacional é de 8% de elucidação.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS